Brasil Explosao Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Capitão_
Capitão_
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2018

[Sugestões & Correções GM] Empty [Sugestões & Correções GM]

Qua Jun 20, 2018 2:20 pm
Olá , vim trazer minhas sugestões para o GM do server coisas básicas que as vezes são necessárias.(Não estou aqui para criticar o GM estou aqui para mostrar algumas coisas que precisam de correção, com criticas construtivas e soluções).


1. Criação e separação do Duvida e dos Relatórios , o Duvida é hoje o único contato geral com tanto os supporters quanto os Admins, sugiro a criação e separação
/duvida(Para supporter) /relatorio ( Para Admins).

2. Criação das Mensagens particulares para os Support,Adm,Donos.... , poderia ser criado o comando /mp [Id do Sup,Adm,Dono] [ texto] ai poderia se comunicar mais fácil com o adm
sem precisar usar o único contato que é o /duvida, alem disso se for pessoal uma coisa que o player queira só com o adm, e não quer a exposição do /duvida.

3. Tempo de prisão recentemente fiz um teste do sistema de prisão do BEG e quando dei presos não vi meu tempo de prisão atual e também em nenhum lugar aparecia, não dava para saber quanto faltava para o doce gosto da liberdade sugiro isso : quando dermos /presos aparece > [Nome do Player] : [Tempo de prisão], [Motivo]: EX:/presos >Capitão_Nascimento, Tempo[400s],Motivo:Ser Lindo Demais.

4. Melhora do /pegarequipamentos, bom essa sugestão vai ter um 4.1 para explicar outras coisas do /pegarequipamentos, Vamos lá eu quando entro e vou para minha HQ(B.o.p.e) aperto C abre o portão entro dou /dever e vou /pegarequipamentos, coloco o uniforme(Eu ia sugerir ser o padrao sem precisar no pegarequipamentos mais achei RPG ter essa de Uniforme)depois em vez de voltar para o menu ele sai dou novamente o /pegarquipamentos e vou e pego o equipamento profissional(ou qualquer que seja) quando eu pego o uniforme simplesmente volta ao padrão do exercito e tenho que voltar de novo e dar /pegarequipamentos e clicar de novo no uniforme, se puder corrigir agradeço, alem disso em vez de ter o exercito como o padrão poderia ser a skin de um civil.

4.1 Morte,Bom quando eu morro eu vou para o hospital e no hospital eu fico um tempinho e depois saio quando saio vou para a frente do hospital mas eu nao estou no /dever voltou a skin padrão do exercito e qualquer comando que eu de preciso estar de dever, sugiro o respawn na HQ.

5. Ligações, Quando formos para comprar um celular sugiro ter já a opção de Comprar Créditos, alem de que quando clicarmos através do TAB no nome da pessoa já apareça a opção de ligar, ( acho que não só só eu que é ruim de decorar numeros).


Caso apareça mais alguma coisa vou sugerindo, Boa tarde.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos